Envio

Sim. As informações mais atualizadas sobre sua compra e o status do seu pedido estão disponíveis em “Minha Conta”. Além disso, você será notificado do andamento do seu pedido pelo e-mail cadastrado.

As entregas são realizadas exclusivamente por empresas selecionadas e contratadas exclusivamente pela Lamont Store, não tendo o Cliente nenhuma influência sobre tal decisão. Neste momento, trabalhamos com os Correios e algumas transportadoras.

O prazo médio de entregas são de 1 a 5 semanas após o despacho da mercadoria, podendo levar até 5 dias úteis para ser despachado. Este prazo é utilizado para a separação do produto em estoque, embalagem, entrega a companhia aérea/rodoviária e a inserção do código no sistema.

Nós da LAMONT STORE realizamos todo o procedimento de envio de seu pedido com total segurança, prezando sempre o seu bem-estar. Para garantir nossa exclusividade, nossos produtos são entregues diretamente dos armazéns de nossos fornecedores. Nossos fornecedores estão divididos entre a Suíça, Suécia, Ásia, Estados Unidos e Brasil. Antes de serem despachados, cada um de nossos itens passa por um restrito controle de qualidade para garantir que você receba uma encomenda em perfeito estado. Além de que, você conseguirá verificar o trajeto de seu pedido até chegar ao seu endereço pelo código de rastreio.

Sempre fazemos o possível para que o produto chegue até você no prazo estipulado. Mesmo assim, alguns fatores podem ocasionar o atraso da entrega, como ausência de recebedor, dados cadastrais incompletos, mudança de endereço, Covid-19, etc. Caso isso acontecer, peçamos por gentileza que entre em contato conosco para que possamos averiguar o ocorrido. Porém, pedimos a atenção ao preenchimento dos dados do endereço de entrega para garantir o recebimento dos produtos. Nós da LAMONT STORE não nos responsabilizamos por quaisquer problemas perante o fornecimento errado do endereço do cliente. Por fim, nós só podemos realizar o envio de um novo pedido ou reembolso se a encomenda for extraviada no caminho, ou seja, se seu produto ficar sem atualizações no rastreio depois de 60 dias após a data do envio.


Como também trabalhamos com produtos importados, toda e qualquer mercadoria está sujeita a burocracias ou tributações alfandegárias. A LAMONT STORE SE RESPONSABILIZA pelos possíveis custos (taxas, encargos ou impostos) acrescidos pelo governo. Caso aconteça de seu pedido ser taxado por algum ocorrido isolado, será informado em seu rastreamento. Portanto, pedimos a gentileza que entre em contato conosco via e-mail ou WhatsApp para informar a situação.

Compra

Não, após finalizar o pedido, o mesmo não poderá ser alterado. Para adquirir outro produto, você deverá iniciar uma nova compra.

O cupom LAMONTPREMIUM é um benefício de primeira compra. Se você já fez uma compra anterior no site ele não é mais válido.


No momento, o site aceita pagamento por boleto bancário, cartões de crédito emitidos no Brasil e PIX.


A aprovação varia de acordo com a forma de pagamento escolhida por você. 

Temos três formas de pagamentos viáveis:

- Boleto Bancário: geralmente, leva até 3 dias úteis para a compensação bancária. Sendo assim, pagamentos de boletos na sexta-feira compensará somente na segunda ou até terça-feira;

- Cartão de Crédito: a aprovação costuma cair no mesmo instante. Caso haja algum preenchimento incorreto dos dados no ato da compra, nós e você seremos notificados, assim entraremos em contato para confirmar os dados para que você possa refazer a compra conosco.

- PIX: o pagamento costuma cair no mesmo instante.

Nós enviamos a Nota Fiscal automaticamente em seu e-mail. Caso você não tenha acesso a ela, pedimos que entre em contato conosco através do e-mail [email protected] para fazer a solicitação dela.


Nossos boletos e o PIX possuem um prazo de vencimento de 3 a 5 dias úteis.


Você será notificado em até 48 horas e deverá inserir outro meio de pagamento. Caso contrário, a compra no site será cancelada.  


Todos os produtos contêm garantia de 30 dias, contados após o recebimento do produto. Para que a garantia seja acionada, o cliente deve nos enviar um vídeo de até 1 minuto, comprovando o defeito do produto, neste mesmo vídeo deve ser mostrado também, a embalagem do produto recebido (embalagem dos correios, com etiqueta).


A LAMONT STORE leva a segurança dos dados de nossos clientes tão a sério, que todos os dias são feitos milhares de testes buscando brechas de segurança, tudo para prevenirmos ataques de hacker, roubo de informações e clonagem de cartões. Seu selo de aprovação também se encontra no rodapé de nosso site. Viu só? É por tudo isso que comprar na LAMONT STORE é 100% seguro. Descubra nossas novidades e compre nossos produtos sem preocupações, porque estaremos sempre cuidando de você! Você pode também clique aqui para ler mais sobre nossas Políticas de Privacidade.



Produto

Após receber sua encomenda, você terá até 30 dias corridos para realizar a troca. Após este prazo, não realizamos trocas! Para realizar essa solicitação, você deve entrar em contato diretamente com nossa equipe através do e-mail [email protected]


Characters : 400

Separador de seção

para saber mais sobre nossa política de Troca e Devoluções clique aqui.

Observação: nestes casos, passará a valer um novo prazo de entrega.

No caso de arrependimento/desistência, você poderá nos solicitar o reembolso dentro do prazo de 7 dias corridos após o recebimento da mercadoria de acordo com o Artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor. Neste caso, você receberá um reembolso total do preço pago pelo produto, de acordo com nossa Política de Trocas e Devoluções. Para mais informações sobre nossas Políticas, clique aqui Para isso, as seguintes condições devem ser observadas:

- O produto deve estar na melhor condição possível;

- Mantê-lo com sua embalagem original ou similar e sem danos, com todos os manuais, acessórios, itens gratuitos e outros componentes;

- Acompanhamento da Nota Fiscal do produto.

 

ATENÇÃO! Constatada qualquer divergência, indícios de mau uso, ausência de manual e/ou acessórios e a Nota Fiscal, nós da Loja Desejo Compras ficaremos isentos de aceitar a solicitação e, se constatado mau uso, a solicitação de devolução não será aceita, o produto recolhido será devolvido ao endereço de entrega sem a devida restituição de valores e todo o processo de devolução será cancelado

Outros

Quando o produto já foi embalado e despachado sendo encaminhado diretamente para seu endereço, não conseguimos mais resgatar o item cancelado. Por isso, pedimos que você receba o pedido e entre em contato com nosso suporte via e-mail ou WhatsApp para formalizar a solicitação do cancelamento. Em casos de cancelamentos não informados ao nosso central de atendimento, será descontado 30% do valor a título de despesas administrativas e despesas operacionais. Existem certas situações em que apenas são concedidas restituições parciais:

- Item com sinais óbvios de uso;

- Embalagens extraviadas e lacres abertos;

- Item enviado com a cor, tamanho ou voltagem errada;

- Qualquer item que não esteja na sua condição original, está danificado, quebrado ou faltam peças por motivos não devidos ao erro de nossa loja.

Em caso de mais dúvidas entre em contato conosco no e-mail [email protected] ou pelo nosso WhatsApp localizado no canto inferior do site.

(13) 99612-4577

Mande sua dúvida, nosso suporte está pronto para te atender.

[email protected]

Mande sua dúvida, nosso suporte está pronto para te atender.