FAQ
Envio
Sim. As informações mais atualizadas sobre sua compra e o status do seu pedido estão disponíveis em “Minha Conta”. Além disso, você será notificado do andamento do seu pedido pelo e-mail cadastrado.
As entregas são realizadas exclusivamente por empresas selecionadas e contratadas exclusivamente pela Lamont Store, não tendo o Cliente nenhuma influência sobre tal decisão. Neste momento, trabalhamos com os Correios e algumas transportadoras.
Nós da LAMONT STORE realizamos todo o procedimento de envio de seu pedido com total segurança, prezando sempre o seu bem-estar. Para garantir nossa exclusividade, nossos produtos são entregues diretamente dos armazéns de nossos fornecedores. Nossos fornecedores estão divididos entre a Suíça, Suécia, Ásia, Estados Unidos e Brasil. Antes de serem despachados, cada um de nossos itens passa por um restrito controle de qualidade para garantir que você receba uma encomenda em perfeito estado. Além de que, você conseguirá verificar o trajeto de seu pedido até chegar ao seu endereço pelo código de rastreio.
Compra
A aprovação varia de acordo com a forma de pagamento escolhida por você.
Temos três formas de pagamentos viáveis:
- Boleto Bancário: geralmente, leva até 3 dias úteis para a compensação bancária. Sendo assim, pagamentos de boletos na sexta-feira compensará somente na segunda ou até terça-feira;
- Cartão de Crédito: a aprovação costuma cair no mesmo instante. Caso haja algum preenchimento incorreto dos dados no ato da compra, nós e você seremos notificados, assim entraremos em contato para confirmar os dados para que você possa refazer a compra conosco.
- PIX: o pagamento costuma cair no mesmo instante.
Produto
Após receber sua encomenda, você terá até 30 dias corridos para realizar a troca. Após este prazo, não realizamos trocas! Para realizar essa solicitação, você deve entrar em contato diretamente com nossa equipe através do e-mail [email protected]
Characters : 400
para saber mais sobre nossa política de Troca e Devoluções clique aqui.
Observação: nestes casos, passará a valer um novo prazo de entrega.
No caso de arrependimento/desistência, você poderá nos solicitar o reembolso dentro do prazo de 7 dias corridos após o recebimento da mercadoria de acordo com o Artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor. Neste caso, você receberá um reembolso total do preço pago pelo produto, de acordo com nossa Política de Trocas e Devoluções. Para mais informações sobre nossas Políticas, clique aqui Para isso, as seguintes condições devem ser observadas:
- O produto deve estar na melhor condição possível;
- Mantê-lo com sua embalagem original ou similar e sem danos, com todos os manuais, acessórios, itens gratuitos e outros componentes;
- Acompanhamento da Nota Fiscal do produto.
ATENÇÃO! Constatada qualquer divergência, indícios de mau uso, ausência de manual e/ou acessórios e a Nota Fiscal, nós da Loja Desejo Compras ficaremos isentos de aceitar a solicitação e, se constatado mau uso, a solicitação de devolução não será aceita, o produto recolhido será devolvido ao endereço de entrega sem a devida restituição de valores e todo o processo de devolução será cancelado
Outros
Quando o produto já foi embalado e despachado sendo encaminhado diretamente para seu endereço, não conseguimos mais resgatar o item cancelado. Por isso, pedimos que você receba o pedido e entre em contato com nosso suporte via e-mail ou WhatsApp para formalizar a solicitação do cancelamento. Em casos de cancelamentos não informados ao nosso central de atendimento, será descontado 30% do valor a título de despesas administrativas e despesas operacionais. Existem certas situações em que apenas são concedidas restituições parciais:
- Item com sinais óbvios de uso;
- Embalagens extraviadas e lacres abertos;
- Item enviado com a cor, tamanho ou voltagem errada;
- Qualquer item que não esteja na sua condição original, está danificado, quebrado ou faltam peças por motivos não devidos ao erro de nossa loja.
Em caso de mais dúvidas entre em contato conosco no e-mail [email protected] ou pelo nosso WhatsApp localizado no canto inferior do site.
Você ainda está com dúvidas?
Se ainda não tivermos respondido sua pergunta, você pode entrar em contato conosco abaixo e entraremos em contato com você o mais breve possível.